dezembro 04, 2010

O Americano


Ai o que a idade faz aos meninos. Mesmo àqueles que pensávamos imutáveis. Se eu não soubesse melhor, diria que o Clooney, sim o Jorge, passou uma temporada na quinta da aldeia da Nina.

Mortiço, sem charme, esquelético e num filme de adormecer de tão entediante que é. Storyboard e realização ao nível dos piores da série B. Fiquei com pena de o piano não lhe ter acertado. Teria poupado o custo do bilhete.

Aproveitou-se a rapariga, bem bonita por sinal, e o Padre procriadeiro.

Vou por a minha máquina Nespresso no lixo.


muusss aos rodos

8 comentários:

  1. Ó Vaca, aqui na aldeia ficaria bem gordinho!
    Ok...estás certa: o SPA não é dos melhores e deixa-nos meias despenteadas, mas daí a ficar assim esquelético!

    Não te digo Muuu pq não sou vaca, mas deixo uma beijoca.:)

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim Nina, sou capaz de o mandar praí. Mas não exageres, não queremos um Clooney à Fernando Mendes.

    Ah, e outra coisa : keep your hands off him !

    ResponderEliminar
  3. O George Clooney fica bem em qualquer lado, de qualquer maneira e com qualquer aspecto :)

    Se a querida não o quer, olhe mais fica para quem gosta :)

    Não gosto do café dele, mas não deito a Nespresso fora e muito menos rejeito o seu embaixador...tenho dito!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Um Clooney à Fernando Mendes?!lol
    Talvez seja melhor mantê-lo onde está porque acho que ficaria.

    P.S: o Clooney já era, desde que me apaixonei. Podes ficar com ele todo, Vaca louca!;)
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Maria,

    Sabe, se gosta assim tanto do menino, e se acha que ele fica bem em qualquer lado, sugiro que o ponha numa gaveta junto à bolinha anti-traça.

    De facto, acho que só assim ele se conservará mais algum tempo sem se desfazer. O homem tá um caco. Olhe, pelo menos fica a combinar com as suas unhas.

    Não gosta do café mas fica com a Nespresso? Para quê? Para por ao lado da TV com um napron em cima para parecer bem?

    Ai, a menina tem de passar mais tempo comigo. Não vai ser fácil, mas denoto um certo potencial. Ainda vamos ser grandes amigas !

    kissis pra si, querida.

    ResponderEliminar
  6. Olhe Nina,

    Um bocadinho de enchimento só fazia bem ao menino, acredite.

    Apaixonada Nina? mmmm marota !Tem de me contar tudo. Que brilhante lhe deu ele? O motorista dele é sexy? Tem conta em que lojas? Vá, eu faço um chá , e a menina põe-me a par de tudo.

    muuuu pra si

    ResponderEliminar
  7. Combinado, mas nada de ir gritar tudo aos sete ventos, ouviu?!:)
    bjo do norte

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto do café da Nespresso, mas tenho a máquina e há convidados que gostam...

    Aceito o convite para passar mais tempo consigo :p

    Vou amar ser sua amiga :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Tou no banho, mas fique à vontade.