dezembro 14, 2010

Love Poem



Hoje tinha esta carta de amor na minha caixa do correio. Andei toda a tarde nas nuvens. Afinal, uma vaca emancipada e materialista como eu, também cede às palavras de um poeta. Roam-se de inveja !!
Subi acima duma arvori
Para ver se te via,
Como não te vi,
DESCI-A
Atirê um limão rolando...
À tua porta parou...
Depois fiquei pensando...
Será que o cabrão se cansô???
Ê vi-te no tê jardim,
Andavas colhendo hortelã!
Ê cá gosto de ti,
E tu? Hãããã ???
Subi a um êcaliptre
Com o tê retrato na mão
Desencaliptrê-me lá em cima
Malhê com os cornos no chão !!!
Não é lindo?

kissis



11 comentários:

  1. eheheheheh é lindo|

    Ele está mesmo apaixonado, só pode!

    Fico feliz por si querida :)

    E já lhe respondeu?

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. A menina está bem?

    Eu lá sou vaca para dar saída a um menino assim sem mais, só porque ele escreve lindamente?

    Jacó não teve de esperar 7 anos pela Raquel?

    Pois este que espere, que eu não me deixo mungir assim às primeiras!

    Em todo caso, agradeço que tenha ficado feliz por mim querida.

    kissi

    ResponderEliminar
  3. E faz a menina muito bem, mas olhe que um poema desses não é de se deitar fora e faz balançar o coração de qualquer menina :p

    Estou bem muito obrigada :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  4. Malhou com os cornos no chão?? Então tu já lhe fizeste uma coisa dessas logo que o rapaz te mandou a primeira mensagem? Cornos?? Não se faz!!

    ResponderEliminar
  5. Malena, está a ser mázinha. Nem parece seu! Sabe bem que sou uma vaca sugadita.

    kissi

    ResponderEliminar
  6. Maria,

    Claro que não deitei fora. usei para embrulhar castanhas.

    kissi

    ResponderEliminar
  7. E ainda bem que há mais colegas pela net!

    ;)

    bjito directamente da Lua

    ResponderEliminar
  8. Feliz Natal Vaquinha Muuuuu, para ti e toda a família :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Feliz 2011 Vaquinha Muuuuu :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  10. Ondandas Vaquinha Muuuuu???

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  11. ainda ontem eu e uns amigos meus estivemos a rir há conta disso tudo

    ResponderEliminar

Tou no banho, mas fique à vontade.