novembro 29, 2010

Blue Satin 461


Ontem encontrava-me junto à lareira, refasteladinha de barriga pró ar, a desfolhar o caderno principal do Expresso à procura de páginas com publicidade. Perco-me com anúncios. Qualquer tipo de anúncios. Sou uma vaca consumista, o que fazer?

De repente fiquei de orelhas no ar e de olhinhos bem arregalados com a visão de um frasquinho mimoso de "Vernis" da Chanel e com o texto informativo que o acompanhava. Blue Satin-461 é o nome e o número da cor do verniz que me haveria de deixar (ainda mais) linda.

Além de ser um must para este inverno, tem o predicado de ter sido feito para meninas de tez clara como eu.

A letargia de Domingo à tarde passou-me logo. Enfiei-me à pressa no meu trench coat da Zara  e fui em passo de corrida ao El Corte Inglês. Aviei o verniz lindo de morrer e já à saída, junto aos perfumes, senti-me puxada para um balcão que dizia 15% de desconto.

Oh yeah! Juntei ao rol um perfume da Carolina Herrera de 100ml que vai fazer estragos no baile do próximo Sábado.

Há dias em que uma vaquinha sabe ser feliz.

Muuuu !!!

2 comentários:

  1. Ca vaidosa Vaca Malhada tss tss

    O verniz é lindo e vai ficar-lhe bem, mas aqui para nós que mais ninguém nos lê, por enquanto, verniz da chanel é super caro, tente a mesma cor nos da risqué e vai ver que vai ficar linda na mesma e por tuta e meia...aprenda comigo que eu não duro sempre ;)

    O perfume já cheirei, mas não lembro do aroma...

    Baile no próximo sábado? Em que estábulo? eheh

    Seja feliz e se precisar de quaqluer dica...tou por aqui :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Maria,

    Claro que é lindo o verniz, c'est moi qui l'avait choisi.

    Verniz da Risqué deve deixar riscos. Não posso arriscar ficar com os cascos mal pintados. E depois, Chanel pode ser aparentemente mais caro, mas dá para pintar muitos mais metros.

    Não duras sempre? Deves ter pilhas da Risqué... Eu ofereço-te umas duracell. Como vês, comprar barato tem custos...

    Nariz pouco farejador o teu... como fazes para escolher o feno?

    Notei um bocadinho (grande) de inveja por causa de eu ir ao baile e tu não??

    Acho quem precisas de umas boas dicas és tu.

    Apareça querida.

    muuu pra si.

    ResponderEliminar

Tou no banho, mas fique à vontade.