novembro 28, 2010

A Política do Soutien

Ai meninas, estou farta destes nossos políticos pró-soutien. Ora apoiam a mama da direita, ora apoiam a mama da esquerda e sempre que podem mamam nas duas. Ou nas seis no meu caso concreto.

Só sei que as minhas colegas Irlandesas andaram a gastar o que tinham e não tinham em estábulos novos, quase sempre sobre-avaliadas pela banca e agora parece que geraram uma bolha imobiliária e nós, as vacas portuguesas, certinhas como somos, vamos ter que lhes emprestar dinheiro para lhes pagar os luxos. Foi o que decidiram hoje.

Só me apetece dar-lhes com o rabo na cara.

Jokinhas

3 comentários:

  1. Olá vaca Malhada, vim agradecer e retribuir a visita que me fizeste :)

    Nem sabia que vacas usavam soutiens...

    As vacas irlandesas andaram a gastar o que tinham e não tinham, mas olha que a portuguesas não ficaram atrás, e pelo que falam, também andaram a viver à grande e à francesa...por isso.

    As regras dizerm que as vacas portuguesas são "obrigadas" a emprestar, mas um dia quando elas precisarem as vacas irlandesas também têm que emprestar às portuguesas...

    Só não sei é como se pode emprestar aquilo que não temos...

    Olha dá-lhes com o rabo na cara.

    Beijinho :)

    Ps(d): tenho uma amiga tua cá em casa, em forma de mealheiro, mas é branca com manchas pretas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, a menina é uma sortuda sabe?
    Além de ter uma carinha de anjo, que muitas de nós nem à força de 20 camadas de base conseguimos, acaba de ser premiada com a distinção de Comentadora nº 1 !!! É claro que muito provavelmente daqui a um mês estou a atribuir-lhe o galardão de comentadora única, mas vou ver se consigo evitar. Quem sabe tu possas dar uma ajuda?

    Vacas com manchas pretas?? São plebeias... bahhh

    jinhos pra si.

    ResponderEliminar
  3. Não sou uma sortuda...

    Porque acha que comentei??? Para ficar na história deste blog eheh

    Ah, não seja modesta Vaca Malhada, vai ver que qualquer dia tem o estaminé cheio de outras meninas e meninos...

    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Tou no banho, mas fique à vontade.